Museu Alfredo Andersen realiza mostra de alunos do ateliê de arte 28/11/2017 - 10:10

A mostra é composta por peças em cerâmica, desenhos e pinturas produzidas pelos alunos do ateliê de arte do museu no segundo semestre de 2017.
Nesta quinta-feira, dia 30 de novembro, às 19h, o Museu Alfredo Andersen abre a mostra “Projeto Afetivo”, composta por peças em cerâmica, desenhos e pinturas produzidas pelos alunos do ateliê de arte do museu no segundo semestre de 2017. A exposição permanece até 21 de fevereiro de 2018. A entrada é gratuita.

As obras expostas retratam a relação afetiva com objetos relacionados à convivência familiar, como brinquedos, relógios e vasos. “Como resultado temos obras que expressam os conflitos familiares, a relação pai e mãe, a independência, a perda, a culpa, o caos, ou seja, imagens e objetos que exploram o afetivo, a singularidade de cada um de maneira poética e verdadeira”, comenta o professor Luiz Lavalle Filho, coordenador do projeto junto com as professoras Juliana Pimenta e Soraia Savaris.

Abertura da exposição “Projeto Afetivo”
Dia 30 de novembro de 2017 às 19h
A mostra permanece até 21 de fevereiro de 2018